Professores, funcionários e alunos da Colégio Santo Expedito prestam homenagens ao diretor

Nesta quinta-feira, (03), o diretor da Colégio Santo Expedito, Martinho Daniel, comemora mais um ano de vida e toda a equipe de professores, funcionários, alunos e familiares homenageiam o diretor pela passagem de seu aniversário:

Hoje você inicia uma nova jornada, e nesse momento de alegria por você estar completando mais um ano de vida, queremos te dizer que temos  muito orgulho em compartilhar da sua amizade.

Que Deus, nosso Pai, ilumine ainda mais seu caminho, para que possa conquistar todos os seus sonhos. Queremos também te agradecer por tudo o que tem feito por toda equipe do CSE e pelo empenho dedicado durante todos esses anos ao alunado, fazendo que  que a nossa escola cresça cada vez mais.

Hoje e sempre, você merece muitos abraços e homenagens.

Parabéns meu amigo, feliz aniversário.
Fonte: Mais Patos