Colégio Santo Expedito Recebe visita de alunos dos Cursos Técnicos da Unidade Cariri em Monteiro-PB

Na noite da última quinta-feira, (05), o Colégio Santo Expedito recebeu alunos da Unidade Cariri em Monteiro-PB.

Na oportunidade, os alunos aproveitaram para conhecer as modernas instalações dos laboratórios dos Cursos Técnicos e todas as dependências da escola. Cícero Roberto – Coordenador dos Cursos em Monteiro destacou a importância da visita, pois os alunos puderam conhecer na prática o que irão lidar na vida profissional.

Os alunos foram recepcionados por Martinho Daniel, diretor do Colégio Santo Expedito, juntamente com os diretores adjuntos Lamarck Martinho e Diogo Araujo,  que juntos, deram as boas vindas e falaram do prazer que sentiam em recebê-los na escola que a 24 anos faz história em Patos e região com educação com responsabilidade, competência, amor e acima de tudo humildade.